Os passos são simples:
Na realidade, podes encomendar a qualquer hora. Mas o período de processamento das encomendas é feito das 9h às 14h.
Se a encomenda for feita até às 14h, durante os dias úteis, receberás no dia seguinte, caso desejado, até 24 horas depois.
Caso a encomenda seja feita após as 14h, só será processada no dia seguinte.
NOTA: Não existem entregas ao Sábado, Domingo e Segunda-Feira.
Para garantir uma entrega segura e fresca, a opção de entrega será no período da manhã (9h-13h).
O marisco encomendado antes de ser embalado passa por um processo de pelo menos 24h, no nosso centro de depuração. Processamos as encomendas apenas ao final do dia, embalando-as para serem enviadas pela transportadora até vossa casa.
Não, a carrinha de transporte não é refrigerada porque não existe essa necessidade. A embalagem térmica de esferovite onde segue o marisco é refrigerada por um acumulador de gel flexível Koolgel. Estes acumuladores são especialmente usados como fonte de frio no transporte de produtos que necessitam de temperatura controlada.
Ah, e são reutilizáveis!
Todo o processo de pré-embalagem é feito com o cuidado e dedicação que o produto exige, até ao momento do embalamento que garante uma embalagem selada e refrigerada. Os materiais que usamos para embalar o nosso marisco e a transportadora foram escolhidos “a dedo” para garantir que a frescura, qualidade e conservação não ficam nunca comprometidas. O acumulador Koolgel e a plataforma logística da transportadora Nacex, garantem-nos que a distribuição não só é rápida como com todos os cuidados necessários.
Além de tudo isto, todo o nosso marisco vêm de um processo longo e fechado dentro da Aquanostra, que lhes confere os melhores cuidados e qualidade e que as faz chegar também a restaurantes e outros locais, sempre nas melhores condições.
Todo o processo responde às necessidades de segurança que conhecemos atualmente. Durante o embalamento são tidos todos os cuidados: utilização de máscara e luvas e desinfeção das mãos.
Também a transportadora tem estas medidas em atenção. Entregas contacto zero (sem ser necessária a assinatura do cliente), limpeza frequente dos veículos, máximo distanciamento durante as entregas e desinfeção das mãos, são apenas algumas das medidas.
Todo o Portugal Continental. Juramos que sim! Por enquanto não conseguimos fazer distribuição nas ilhas.
Se houver a necessidade de guardar o marisco no frigorífico, não é correto fazê-lo nas prateleiras superiores. A temperatura muito baixa que é sentida aí, vai fazer com que o marisco abra, dando a sensação de estarem mortas. Se isto acontecer, ao retirar deixe deixar ficar uns minutos que voltam a fechar. O marisco deve ser guardado numa temperatura entre o 5º e os 8º (aproximadamente).
Morada: Centro Empresarial Sado Internacional, N10 283A, Pavilhão D22, 2910-130 Setúbal
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Horário de Atendimento: Segunda a Sexta (8h30 às 17h30)
Telefone: +351 910 736 597
(Chamada para a rede móvel nacional)
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