Ainda com dúvidas?

Querem encomendar mas estão com dúvidas sobre o processo? Resolvemos tudo (ou quase tudo), neste FAQ.

Os passos são simples:

  1. Registo ou Login na plataforma
  2. Fazer a encomenda desejada até às 17h para ser processada a encomenda nesse mesmo dia.
  3. Escolher o dia (3 dias úteis máximo) e morada de entrega
  4. Escolher o método de pagamento
  5. Finalizar a encomenda e esperar pelo e-mail de confirmação.

Na realidade, podes encomendar a qualquer hora. Mas o período de processamento das encomendas é feito das 9h às 17h. 

Se a encomenda for feita até às 17h, durante os dias úteis, receberás no dia seguinte, caso desejado, até 24 horas depois.

Caso a encomenda seja feita após as 17h, só será processada no dia seguinte.

NOTA: Não existem entregas ao Sábado, Domingo e Segunda-Feira.

Para garantir uma entrega segura e fresca, a opção de entrega será no período da manhã (9h-13h).

O marisco encomendado antes de ser embalado passa por um processo de pelo menos 24h, no nosso centro de depuração. Processamos as encomendas apenas ao final do dia, embalando-as para serem enviadas pela transportadora até vossa casa.

Não, a carrinha de transporte não é refrigerada porque não existe essa necessidade. A embalagem térmica de esferovite onde segue o marisco é refrigerada por um acumulador de gel flexível Koolgel. Estes acumuladores são especialmente usados como fonte de frio no transporte de produtos que necessitam de temperatura controlada.

Ah, e são reutilizáveis!

Todo o processo de pré-embalagem é feito com o cuidado e dedicação que o produto exige, até ao momento do embalamento que garante uma embalagem selada e refrigerada. Os materiais que usamos para embalar o nosso marisco e a transportadora foram escolhidos “a dedo” para garantir que a frescura, qualidade e conservação não ficam nunca comprometidas. O acumulador Koolgel e a plataforma logística da transportadora Nacex, garantem-nos que a distribuição não só é rápida como com todos os cuidados necessários.

Além de tudo isto, todo o nosso marisco vêm de um processo longo e fechado dentro da Aquanostra, que lhes confere os melhores cuidados e qualidade e que as faz chegar também a restaurantes e outros locais, sempre nas melhores condições.

Todo o processo responde às necessidades de segurança que conhecemos atualmente. Durante o embalamento são tidos todos os cuidados: utilização de máscara e luvas e desinfeção das mãos. 

Também a transportadora tem estas medidas em atenção. Entregas contacto zero (sem ser necessária a assinatura do cliente), limpeza frequente dos veículos, máximo distanciamento durante as entregas e desinfeção das mãos, são apenas algumas das medidas.

Todo o Portugal Continental. Juramos que sim!  Por enquanto não conseguimos fazer distribuição nas ilhas.

Se houver a necessidade de guardar o marisco no frigorífico, não é correto fazê-lo nas prateleiras superiores. A temperatura muito baixa que é sentida aí, vai fazer com que o marisco abra, dando a sensação de estarem mortas. Se isto acontecer, ao retirar deixe deixar ficar uns minutos que voltam a fechar. O marisco deve ser guardado numa temperatura entre o 5º e os 8º (aproximadamente).

Descubra os nossos produtos

Contactos

Morada: Centro Empresarial Sado Internacional, N10 283A, Pavilhão D22, 2910-130 Setúbal

Email: ostrasemcasa@aquanostra.pt

Ainda com dúvidas? Envie-nos uma mensagem.